EA Access


Parece que a Electronic Arts acordou pro preço do EA Access no Brasil. Em um comunicado lançado na Xbox Live (via IGN Brasil), o preço do serviço de assinaturas da empresa irá aumentar de preço, de 59 para R$ 109,90, a partir de 16 de janeiro de 2018.

“Esse novo preço será cobrado a menos que você cancele sua subscrição antes do próximo pagamento agendado, na página da sua conta”, informa o comunicado

Publicidade

Comunicado EA Access - Aumento de Preço no Brasil

Ou seja: quem tem o console e quer garantir o acesso aos jogos no Xbox One terá de correr e fazer a assinatura antes da mudança de preço. Além do acesso a mais de 60 jogos enquanto for assinante, os jogadores tem 10% de desconto no preço dos lançamentos e acesso antecipado aos jogos dias antes do lançamento oficial, como aconteceu recentemente com o Need For Speed: Payback e o Star Wars: Battlefront II (entre outros jogos).

Vale notar que esse novo valor deixará o serviço de igual pra igual com o Origin Access, que chegou aqui no Brasil por R$ 109,90. Agora será o mesmo preço nas 2 plataformas.






DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.