Everett Ross e Sharon Carter em Capitão América - Guerra Civil - Index


O site da revista Empire divulgou oficialmente a foto de Martin Freeman no papel de Everett Ross, confirmando a participação do ator em Capitão América: Guerra Civil. O personagem é um interrogador e representante dos EUA em Wakanda, um país africano fictício e a terra natal do Pantera Negra, que também estará no filme e sendo atuado por Chadwick Boseman.

Na foto ele está com a Sharon Carter, mais conhecida como Agente 13, atuada pela Emily Vancamp (de Revenge).

Everett Ross e Sharon Carter em Capitão América - Guerra Civil



Anteriormente só tínhamos rumores acerca da participação do ator britânico, e agora com ele divulgado oficialmente, ele pode ter um papel de destaque no filme, que trará o confronto entre as equipes do Capitão América e do Homem de Ferro.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 05 de maio de 2016. O filme é estrelado por Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr (Homem de Ferro), junto com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra), Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, e as estréias de Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13 (da SHIELD), Daniel Brühl como Baron Helmut Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, e Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Forminga.

O filme também terá a estréia de Tom Holland, que será o novo Homem-Aranha, iniciando uma nova fase do Aracnídeo nos cinemas, agora dentro do Universo dos filmes da Marvel. Claro que no caso do Homem-Aranha, a Marvel está fazendo bastante segredo, pois o herói ainda não foi mostrado nos trailers oficiais de divulgação. Por hora teremos de esperar o filme ser lançado oficialmente nos cinemas!