A Ubisoft soltou hoje um vídeo com um trailer da primeira Special Operation de “Ghost Recon: Wildlands“, mas que também serviu de hype e esperança para os amantes da franquia Splinter Cell. O vídeo traz o Sam Fisher, sugerindo que a franquia de espionagem será tema do primeiro conteúdo deste ano no Ghost Recon, que terá diversos conteúdos relacionados e temáticos.

Confira o vídeo, onde eles irão anunciar mais detalhes em 9 de abril:

Dias atrás a Ubisoft tinha divulgado um trailer do “Ano 2” de conteúdos para o jogo (assista abaixo). Aparentemente eles estão fazendo com o Wildlands o mesmo que o The Division, lançando conteúdos regularmente nos anos seguintes ao lançamento, o que é ótimo para quem curtiu o game, mas que pode acabar recebendo conteúdos pagos, e nem todo mundo gosta de gastar grana extra.

Confira o trailer do Ano 2:

Ainda assim o vídeo acima acende as esperanças de vermos o retorno do agente! Um novo Splinter Cell agora na geração atual de consoles e PC seria ótimo, mas seria curioso também se a Ubisoft relançasse a franquia no PS4 e no Xbox One, começando pelo Blacklist. Se eles relançaram diversos Assassin’s Creed antigos (o relançamento mais recente é o Rogue) então ter o Splinter Cell mais recente nos consoles atuais seria interessante.

Por hora teremos de esperar por novidades. Lembrando que a Ubisoft anunciou recentemente o “The Division 2”, e irá divulgar mais detalhes na E3, principal evento de games da atualidade onde as produtoras divulgam as novidades para os próximos meses. Já os rumores de Splinter Cell esfriaram por hora, onde tivemos recentemente uma listagem da Amazon e a menção ao protagonista do dublador brasileiro.



POSTS RELACIONADOS