Após rumores e alguns vazamentos de personagens em Apex Legends (que não quer dizer necessariamente que serão lançados oficialmente), a Respawn e a EA anunciaram oficialmente a primeira temporada, com um passe similar ao do Fortnite.

100 níveis, com 2 opções para os jogadores comprarem o passe, é praticamente idêntico ao do jogo da Epic Games, mas com 2 diferenças: no Fortnite tem muitas skins, transições de telas e boosts de experiência. No Apex Legends virá com 3 skins destravadas logo de cara, uma skin do Octane, e muitas skins de armas. Nesse ponto o passe de batalha do Fortnite acaba sendo mais convidativo pro jogador

Publicidade

Apex Legends - Novas skins do Passe de Batalha - Lifeline Revolucionária, Wraith Sobrevivente e Mirage Fora-da-lei
Novas skins do Passe de Batalha de Apex Legends: Lifeline Revolucionária, Wraith Sobrevivente e Mirage Fora-da-lei

Sobre a nova lenda (Octavio “Octane” Silva) ele terá uma espécie de trampolim (launch pad) que poderá ser usado pelos outros integrantes do grupo:

Sua habilidade Adrenaline Junkie permite que ele troque vida por velocidade, e com um suprimento infinito de regeneração de vida Stim significa que ele está sempre pronto para a ação. Sua habilidade Ultimate, Launch Pad, permite que seu grupo voe pelo ar com grande facilidade.

Apex Legends - Octane Launch Pad - Screenshot do jogo

As 2 opções do passe de batalha são: por 950 pontos Apex, e uma por 2800, que é mais cara, mas que destrava 25 níveis a mais pro jogador.

Você pode comprar o Passe de Batalha pela loja do jogo por 950 Apex Coins. Além disso, você pode ganhar Apex Coins o bastante ao passar de nível com o Passe de Batalha para comprar o próximo sem gastar um centavo. Para subir seu Passe de Batalha ainda mais rápido, compre o Bundle do Passe de Batalha por 2800 Apex Coins, destravando seus próximos 25 níveis de Passe de Batalha (e suas respectivas recompensas) automaticamente.

A primeira temporada começa nesta terça-feira. Não foi informado a duração, mas pelo cronograma divulgado anteriormente, provavelmente teremos até o início de junho pra garantir as recompensas. Para quem está jogando o game com frequência certamente é um recurso extra convidativo, ainda mais com as skins de armas e de personagens.

Mais Notícias e Posts de Apex Legends

O banhammer chegou: mais de 355 mil jogadores foram banidos de Apex Legends no PC por trapaças/cheats
Apex Legends ganha abertura estilo anime criado por fã (e ficou incrível!)
A teoria maluca do dia: Wraith, de Apex Legends, é a Vanellope, de WiFi Ralph

Mais Notícias e Posts Recentes de Games

Call of Duty Mobile é anunciado para iOS e Android; jogo será free to play
Sekiro: Shadows Die Twice ganha novo vídeo com muitas infos de gameplay
Engines de games ganharão suporte ao Ray Tracing, das placas de vídeo GeForce RTX; placas GTX a partir da 1060 também terão suporte
O PlayStation 5 e a retrocompatibilidade: será que teremos o console rodando games do PS4 e anteriores?

Apex Legends está disponível gratuitamente para PC, PS4 e Xbox One. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui!

[Com informações do PSBlog]

Apex Legends - Octane prestes a acertar o Mirage




DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.