burnout_paradise_25

Se a Criterion mostrar alguma coisa sobre “um novo Burnout” na E3 deste ano, esta pode ser a última atualização boa do melhor jogo de corridas da atualidade: Burnout Paradise. Saiu no Hardgamer as primeiras informações de Big Surf Island, que com certeza vai deixar muita gente salivando pra comprar e se divertir (caso seja paga). E esta aparenta ser uma atualização mais foda que a do Cops and Robbers. Veja os primeiros detalhes:

A atualização inclui o primeiro local novo em Paradise City, a ilha Big Surf. Além de uma ilha completamente nova para explorar, o update acrescentará 15 novos eventos e 10 desafios freeburn online ao jogo. E tem mais: a expansão terá mais espaço para manobras “aéreas”, incluindo 45 novos outdoors, os chamados Billboards, espalhados pelo cenário, esperando pelo atropelamento.

Meu, são 46 bilboards, e isso significa que o lugar pode ser enorme! Fora a adição de novos eventos, o que pode ser bem interessante pra jogatina! Mas pra sair novos eventos a atualização tem de ser gratuita! Já imaginou ter de esperar todos da sala online ter a atualização pra poder fazer algo lá pode ser ruim e com isso muitos jogadores podem ser chutados arbitrarialmente de lá (ou nem participar do challenge, o que é algo bastante chato também).



Agora, pensando sobre esse lance de manobras aéreas, bem que seria maneiro a gente customizar os Time/Freeburn Challenge. Algo como “montei um Time Challenge onde todo mundo tem de fazer 200 saltos em 9 minutos!!!”, o que faria a gente fazer time challenges inacreditáveis, melhorando a experiência de jogo e causando a ira dos jogadores novatos!

Pra terminar Hardgamer também citou a adição de novas conquistas e novos troféus. O jogo já tem 88 troféus, o que faz dele o game com o maior número de troféus do Playstation 3. Se sair uns 12 (to chutando, viu!), ele chegará a 100, um número aparentemente inalcansável pelos jogos atuais. Que venha mais Burnout Paradise! \o/

[Imagem via Flickr da Criterion]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game