Destiny - Imagem de Mercúrio


Destiny 2 nem foi lançado direito e aparentemente já surgiram informações do primeiro DLC. Segundo fontes do Kotaku, o primeiro DLC será focado em Osiris (com o nome The Curse of Osiris), adicionando uma nova zona de patrulha em Mercúrio, com uma nova área social no Farol/Lighthouse, a área social do primeiro jogo que só era acessível para quem cumpria os Desafios de Osíris nos finais semana que tinham o multiplayer.

A Bungie e a Activision, aparentemente, estão pensando grande na sequência, com DLCs maiores que os do primeiro jogo. Para efeito de comparação, os primeiros DLCs de Destiny 1 eram bem curtos e apenas nos DLCs seguintes que tivemos expansões maiores, vindo com novas áreas de patrulha, além de novas histórias e mapas do multiplayer.

Por hora teremos de esperar o jogo sair e então a Bungie deve divulgar infos do DLC nos próximos meses. O provável enredo do DLC cita que teremos de salvar o Osiris contra os Vex, mas ainda é cedo pra tecer novas teorias sobre isso, e normalmente o Kotaku não é de errar rumores. Independente disso, o Destiny 2 já será lançado na próxima semana no PS4 e no Xbox One (em 6 de setembro), com a versão para PC saindo em 24 de outubro. Para mais notícias do jogo, acesse esta página!



Destiny - Lighthouse - Trial of Osiris







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game