Depois do site-teaser, a revista Nintendo Power confirmou que teríamos sim tanto o Lords of Shadow 2 quanto o Lords of Shadow: Mirror of Fate. Mas a revelação oficial estava marcada para ontem: O Gametrailers divulgou o primeiro trailer em CGI de Lords of Shadow 2, continuação do melhor Castlevania 3D já lançado (em 2D o xodó deste que vos escreve é o Symphony of The Night, claro!). Se você não jogou o primeiro até o final vai ter um baita de um spoiler no trailer e pode não entender muito bem:



Pelo final do game, o Gabriel virou o Dracula, depois de ter matado o próprio Satanás, que queria uma vingança contra os Céus e que usou Zobek, que usou o Gabriel para juntar as peças dos Lords para o Dracula. Em Lords of Shadow 2 o Gabriel já é um vampiro, e enfrenta facilmente uma horda de inimigos. No final, aparece alguém, com cabelos brancos e longos, para desafiá-lo. Poderia ser o Alucard, se o vídeo se situar alguns anos no futuro e se ele for filho do Gabriel Dracula. Ou pode ser outro personagem, pois tudo indica que o Lords of Shadow tem uma linha do tempo diferente da linha principal.

Segundo o site oficial, em Lords of Shadow 2 terá a conclusão da saga e o vampiro volta enfraquecido perante um inimigo mais poderoso, e deve readquirir os seus poderes, sendo que o castelo tem a chave para tal. O cla Belmont, claro, quer a sua destruição. Uma inversão de papéis? Vamos controlar o Gabriel novamente? Antes de ler o enredo eu não queria, mas pode ser bem interessante, trazendo o “outro lado” do personagem.

Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado para Playstation 3 e Xbox 360. O jogo ainda não tem data de lançamento.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game