Star Wars VII - Dark Side Jedi - New Lightsaber


John Boyega - Star Wars VII Movie Screen

De todos os filmes que teriam trailers divulgados esta semana, o mais aguardado, sem sombra de dúvidas, é o trailer do sétimo filme da série Star Wars. Após 2 trilogias comandadas por George Lucas, agora a franquia pertence a Disney, e teremos um novo filme em dezembro de 2015. Hoje o novo trailer de Star Wars II: O Despertar da Força foi exibido em 9 cinemas dos EUA, mas claro que uma hora ou outra o vídeo seria divulgado na internet. Veja:



Versão Legendada:

O teaser não mostra muita coisas, mas segundo esta matéria do UOL, o cara com roupa de Stormtrooper é o John Boyega, que deve ser o herói do filme e, segundo a Variety, será o Jedi que irá lutar contra o outro Jedi que apareceu no vídeo, com sabre de luz vermelho. A revista aponta o Adam Driver como o Jedi vilão com o capuz, com o novo sabre de luz que veio bem mais maneiro que os sabres comuns dos filmes clássicos.

Star Wars VII - Dark Side Jedi - New Lightsaber

Fico imaginando se tivessem 3 lâminas de luz completas, e aí a luta seria bem impressionante! No wiki oficial é citado que teve um Jedi que usou um sabre de luz com 2 lâminas, tendo um ângulo de 45 graus entre elas.

Star Wars - Forked Lightsaber

Também apareceram no vídeo um provável novo modelo do R2D2 e a nave Milleniun Falcon, do mercenário Hans Solo, que será novamente vivido pelo ator Harrison Ford!

O longa se passa 30 anos após o final de “O Retorno de Jedi” e conta com o retorno de diversos atores da saga criada por George Lucas, como Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker), que revivem seus personagens.

Estreantes na saga, Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow vão se juntar ao elenco.

O roteiro será baseado em uma ideia original de Michael Arndt (que ganhou o Oscar poe “Pequena Miss Sunshine”). Agora com o primeiro trailer divulgado, muitos fãs da saga irão comentar bastante sobre o trailer e as expectativas do filme, que estão altíssimas e será um dos principais filmes de 2015, junto com Vingadores 2: A Era de Ultron, Jurassic World, a nova adaptação do Peter Pan e o Velozes e Furiosos 7.