The Division - Primeiros DLCs


A Ubisoft anunciou no blog oficial alguns detalhes do acordo de exclusividade do The Division com a Microsoft, onde anteriormente tinham alguns rumores quanto a uma provável exclusividade de conteúdos no Xbox One. A produtora confirmou o acordo, onde os 2 primeiros DLCs pagos (Underground e Survival) sairão primeiro no console, e só depois de 30 dias que os pacotes serão lançados no PS4 e no PC.

O primeiro DLC (Underground) tem previsão de sair em junho, com os jogadores caçando inimigos e ambientado nos esgotos de Manhattan. No meio do ano, entre junho e setembro, teremos a segunda expansão, intitulada “Survival“, desafiando os jogadores a sobreviverem o tempo que conseguirem em ambientes bem hostis enquanto busca suprimentos e equipamentos.

Já o conteúdo gratuito que a produtora anunciou na semana passada será lançado simultaneamente em todas as plataformas: 1 raide em abril (junto com o sistema de troca de loot entre os jogadores que participarem dela) e outra raide em maio, junto com novidades da Dark Zone, a área de PvP do game.



Havia um pequeno temor na comunidade de que esse conteúdo também teria exclusividade, mas agora com esses detalhes tendo sido divulgados pela Ubisoft, deixa os jogadores bem despreocupados. O Xbox One teve um alpha fechado no final de 2015, e apenas nas últimas semanas que tivemos um beta fechado e um beta aberto do game online da empresa, que está sendo altamente aguardado pelos jogadores.

Lembrando que no PS4 o game terá 30 GB de download e já está disponível o pré-load para os jogadores que já fizeram a pré-venda do game.

The Division é uma das principais apostas da Ubisoft para este início de ano, trazendo um game com componentes online, cooperativo, PvP com a Dark Zone e visuais impressionantes no PC e nos consoles. O jogo também terá um robusto sistema de armamentos e equipamentos, usando modificadores que dão recursos extras nas armas (como mais mira, cadência, etc), sistema de habilidades e perks, entre outras vantagens tecnológicas que ajudarão o jogador a enfrentar os diversos perigos da Ilha de Manhattan, em Nova York. Para saber mais sobre o game, leia as minhas impressões do jogo aqui e saiba mais sobre os riscos da Dark Zone aqui!

The Division - Personagens

The Division - DLCs exclusivos no Xbox One