E a capa da próxima edição da GameInformer é o lançamento e primeiros detalhes de Dragon Age 2, um título completamente novo, começando com um novo herói e que irá levar você a diferentes partes do mundo de Dragon Age, que não foram vistas no primeiro jogo.

O primeiro Dragon Age é uma das grandes surpresas de 2009, e apesar das críticas, é um grande jogo e que sempre atrae fãs. Confiram a capa da revista e mais detalhes:



O jogo já está com o site oficial disponível e nele já podemos ver alguns detalhes:

– Embarque em uma nova e completa aventura que irá se passar por um década inteira e irá mudar a cada decisão sua.

– Determine sua ascensão ao poder desde um refugiado até o um campeão.

– Pense como um general e lute como um espartano com as novas dinâmicas de combate que coloca você diretamente no coração da batalha seja você um mago, um ladrão, ou guerreiro.

– Vá fundo no mundo de Dragon Age com uma inteiramente nova experiência que irá lhe arrebatar desde o início e não o deixará mais largar.

– Descubra um novo mundo com estonteantes detalhes com gráficos melhores e um novo estilo visual.

Gráficos Melhores? Opa, isso sim é muito bom, já que os gráficos do primeiro jogo deixam um pouco a desejar as vezes. Um novo estilo visual? Opa, o que poderemos ter por aqui?

Teremos também um novo estilo de combate, que hoje, no primeiro título, nos consoles temos apenas a perspectiva por trás do personagem, e nos computadores podemos mudar para uma perspectiva sobre a cameça. Como será esse novo estilo de combate?

Também temos alguns detalhes da história do jogo, onde seremos um dos poucos que sobreviveram a destruição de nosso lar, e agora forçados a sobreviver em um mundo em constante mudança, temos que conseguir alianças mortais, conseguir fama e fortuna, e deixar nossa marca na história. Está será a história de como o mundo mudou para sempre. A lenda de sua ascensão ao poder começa agora.

Bastante coisa para pensarmos e agora temos que esperar a próxima edição da GameInformer para descobrirmos mais sobre o jogo.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game