Saiu uma reportagem na Games Brasil com mais detalhes do jogo:

Mais detalhes sobre Splinter Cell: Conviction

Um dos itens me deixou muito chateado: o lance da exclusividade para o XBox 360. Eu não importo de que não saia para o Playstation 2 (que é o videogame mais atual que eu tenho atualmente), já que agora vão sair mais jogos para o PS3, mas poderia sair no PC (mesmo o Finalboss ter afirmado que a versão para PC está praticamente confirmada em Irreconhecível, Sam Fisher posa com penteado novo nas artworks de Splinter Cell: Conviction), mesmo com limitações, já que aí eu posso fazer um upgrade no PC e quem sabe até comprar o jogo original. Mas as informações ainda estão no começo, e muita coisa pode mudar até lá.



Agora, as outras novidades que eu vi são de arrasar. O lance de ter mais ação pode deixar o jogo bem interessante (apesar de que eu gosto do modo furtivo). Se ficar algo similar ao Syphon Filter (que aliás, posso criar um post sobre o jogo! Sobre ele, é um jogo de espionagem similar ao Splinter Cell, mas que é mais focado na ação), pode ficar muito interessante. Mas também gostaria que tivesse as missões clássicas que fizeram do primeiro Splinter Cell um dos melhores jogos de espionagem que já existiu.

Já o lance da interatividade (onde eu posso usar qualquer objeto do cenário), será realmente interessante, já que eu poderei usar estratégias diferentes para cada tipo de inimigo e isso aumenta o tempo de vida útil do jogo (já que eu posso usar uma estratégia diferente e possivelmente mais eficaz contra um inimigo que eu já enfrentei antes (caso eu esteja jogando o jogo pela segunda vez, depois que eu concluí o mesmo)).







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer