Star Trek Discovery - Foto Oficial Topo


Já estão disponíveis no Netflix os 2 primeiros episódios de Star Trek: Discovery, nova série baseada na franquia e com acontecimentos antes a história clássica de Kirk e Spock. A série terá os episódios liberados semanalmente (diferente de outras séries do serviço que são liberadas em sua totalidade) e este início da série mostra o início de uma guerra entre a Federação e os Klingons, ocorrendo 10 anos antes de Kirk e Spock.

Os 15 episódios serão distribuídos em 2 etapas: na primeira etapa os episódios serão liberados toda segunda-feira, até o dia 6 de novembro, com 8 episódios. Depois teremos de esperar até janeiro de 2018 para assistir a segundas parte da série.

Os protagonistas da série são a oficial Michael Burnham (atuada por Sonequa Martin-Green, a Sasha, de Walking Dead), Saru (atuado por Doug Jones), o capitão Gabriel Lorca (atuado por Jason Isaacs, o Lúcio Malfoy da franquia Harry Potter) e Stamets, atuado por Anthony Rapp. Também tem a participação da atriz Michelle Yeoh como a capitã Georgiou. Ela é bem experiente e ficou bem conhecida no filme “O Tigre e o Dragão”.



A série foi bem aguardada pelos fãs e no Netflix tem outras séries baseadas na franquia. Segundo o jornal O Tempo, são 695 episódios e quase 12 mil fãs viram todos eles, o que equivale a mais de 500 horas à frente da TV. Dentre os episódios mais revistos estão alguns da terceira, da quarta e da sétima temporadas.

Sonequa Martin-Green em Star Trek Discovery

Star Trek Discovery - Foto Oficial 01







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game