Paganini Mixer

Saiu!!! E impressionam demais! Primeiro que a gama de movimentos aumentou consideravelmente. A interação com o cenário foi pra estratosfera! E numa das fases retratadas nos vídeos (numa praça) a quantidade de pessoas que o Sam poderá interagir (fora a IA dos personagens) é enorme!

Assistam os vídeos:

Splinter Cell Conviction – Primeiro Trailer



Splinter Cell Conviction – Gameplay

Mas a melhor notícia do dia é que vai sair para PC!!! Eu vou ter de trocar a placa de vídeo do meu computador (já que a minha não roda mais nenhum jogo decente e atual. É uma Geforce 4 MX de 64 MB)! Mas vai valer a pena! E no fórum do UOL Jogos tem alguns tópicos sobre o funcionamento do jogo (que foi postado no IGN). Acho que vou traduzir os textos e postar um resumo aqui (tudo bem que eu poderia usar os textos que um dos membros traduziu, mas tem o lance dos direitos autorais. E servirá também para eu treinar o inglês). Mas eu não garanto nada, já que tudo que eu prometo eu acabo não cumprindo…Os textos em questão são:

Splinter Cell Conviction: The Rules are Changing

Splinter Cell Conviction: Meet the New Sam Fisher

Splinter Cell Conviction: Hiding in Broad Daylight

De qualquer jeito pode ser que saia no UOL Jogos mais informações sobre o jogo. Aí eu posto aqui e comento sobre as informações.

Update: Imagens em alta-resolução (clique nas imagens para aumentar):









Siga a gente no Instagram!