Alguns dias atrás noticiei aqui que o blog está tendo um “uso abusivo de CPU”, um problema bastante sério que o meu blog estava causando ao servidor do host, prejudicando outros clientes. Hoje cedo li uma informação nova e com isso fui bem mais radical: apaguei toda a a instalação atual do WordPress, inclusive os arquivos antigos, tema, e outros. Durante a ação (onde fiquei vendo na frente do PC) vi que a pasta WP-Admin estava com o error_log muito grande, o que pode ter ocasionado o problema de CPU. Depois reinstalei o WordPress, com 2 plugins ativos.

Bom, sei que nunca posso descobrir o problema real, mas é interessante o webmaster do blog reinstalar todo o WordPress. Pode ser uma atitude radical que gere transtornos e queda no faturamento (o blog fica fora do ar e você perde a chance de gerar publicidade), mas ela pode ser necessária algumas vezes.

Durante a semana tudo deve voltar à normalidade (inclusive com o tema novo que encontrei, já que o pessoal parece que gostou mais do que o antigo). Com esse problema até perdi a vontade de ficar postando textos aqui, o que também deve voltar à normalidade nos próximos dias.









Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer