Hoje andei enfrentando problemas com alguns comentários, que foram postados por vocês mas não foram publicados (e mesmo que eu editasse a hora eles teimavam em não aparecer). Então eu decidi fazer a pergunta clássica: mantenho ainda o IntenseDebate (o sistema atual de comentários) ou arranco de vez o sistema pra nunca mais voltar? Tudo bem que é um sistema decente, mas ao remover vocês perdem algumas maravilhas como ter um ID único (onde muitos blogs estão adotando o sistema), smileys (nem sei se o povo se preocupa com isso também…) e comentários estilo “árvore” (onde dá pra responder um comentário e o mesmo ficar recuado. bom pra criar “conversas” nos comentários. E aí eu volto ao sistema arcaico e decadente (mas possivelmente sem bugs) do WordPress.

O Rodrigo Ghedin, do Campo Minado, me recomendou o plugin WordPress Thread Comment (que acredito que deve ser esse) e estou pensando em tentar implementar ele aqui, caso seja do interesse de todos os leitores. Caso queira ver um exemplo, acesse o WinAjuda e olhe algum texto de lá para vocês avaliarem. Só não garanto que eu vá fazer “rapidamente”, já que na semana que vem meu tempo ficará mais escasso. E não garanto que o plugin vá funcionar do mesmo jeito que o IntenseDebate, que dá pra ir re-respondendo infinitamente (deve ter um limite de replys na “árvore”).

Enfim, a palavra agora é com vocês!









Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game