Comecei ontem, com uma livestream no Facebook do GameHall, a campanha de 1 jogador de Call of Duty: Modern Warfare. Novo lançamento da série, temos finalmente o retorno da campanha após a ausência do modo de jogo em Black Ops 4 (que focou muito no multiplayer e no modo de zumbis) e agora temos uma campanha digna de nota, com muitos momentos que prometem ser incríveis.

Também é a primeira vez que eu tento jogar um FPS pra valer no PC, já que normalmente jogo muito no PS4, e mesmo no PC acabo usando controle, por ser mais fácil de jogar – mas não quer dizer que seja o ideal na plataforma, já que teclado e mouse sempre terão mais precisão.

O jogo é um dos mais bonitos da geração atual e o Ray Tracing está ativo, por eu estar com uma RTX 2070! Só que eu tive de reduzir um pouco algumas configurações pra conseguir ficar sempre acima de 60 fps no PC e manter a resolução Full HD, com menos partículas, menos resolução nas texturas, tudo pra tentar manter o jogo com menos consumo de memória ram. Eu só to tendo problemas de framerate nas cutscenes (por mais incrível que pareça), que aparentemente usam a mesma engine e modelos do jogo, com travamentos que quase me tiraram do sério por estar em uma live. Mas durante o gameplay não tive problemas.



Meu PC tem a GeForce RTX 2070, teclado da Logitech G513 Carbon (teclado americano), 16 GB de RAM e nas lives uso a Logitech C920, que grava em HD. Para a transmissão, usei o Shadowplay mesmo, mas pretendo depois testar o OBS.

Veja abaixo os principais vídeos da minha live, mas você pode pular direto pro terceiro vídeo, que tem 1 hora de duração. Além do PC, Call of Duty: Modern Warfare também foi lançado no Xbox One e no PS4.

Veja Também

Nova versão da GeForce Experience, da NVIDIA, traz mais recursos para o Ansel e o Freestyle
Engines de games ganharão suporte ao Ray Tracing, das placas de vídeo GeForce RTX; placas GTX a partir da 1060 também terão suporte
Impressões iniciais: Jump Force no PC (com a GeForce GTX 1080)
Impressões – Sekiro: Shadows Die Twice no PC (com a GeForce GTX 1080)
Impressões – World of Warcraft: Battle for Azeroth na Geforce GTX 1080 e HD SSD

Call of Duty Modern Warfare - Official Screenshot - Captain Price