Paganini Mixer

Para quem curte acompanhar as progressões em jogos ou ver vídeos de gameplay, hoje temos mais 2 vídeos da minha live no Facebook do GameHall, onde estou jogando o Sekiro: Shadows Die Twice! Estou jogando no PC, com a GeForce GTX 1080 e 8 GB de RAM.

E finalmente consegui matar o General Naomori Kawarada, mini-boss da área Cercanias de Ashina (no Caminho para o Portão).

Mesmo tendo matado ele, ainda estou tendo bastante dificuldade em sincronizar as defesas e ataques, mas aparentemente estou pegando o jeito.



Depois eu fui em uma nova área, e é curioso que, aparentemente, eu parei em outra linha temporal da história, em uma área mais fácil e que aproveitei pra farmar e descolar uma habilidade extra.

Vou tentar progredir no jogo neste final de semana, e intercalar com outros games tanto no PC e no PS4, apesar de que no PS4 eu to mais focado em platinar o Overwatch!

Mais Notícias e Posts Recentes de Games

The Surge e Conan Exiles são os jogos de abril da PlayStation Plus (no PS4)
Ubisoft confirma conferência na E3 2019; será em 10 de junho
Vídeos trazem a evolução dos Fatalities de Scorpion e Baraka, de Mortal Kombat!
Path of Exile é lançado para PS4 e já está disponível na PSN Store!
Lista: Todas as patentes do PlayStation 5 até o momento (PS5)

Sekiro: Shadows Die Twice é o novo game da FromSoftware, a mesma da série Dark Souls e Bloodborne. Os jogos ficaram populares após o Demon’s Souls, RPG que trouxe altíssima dificuldade aliado a um ótimo sistema de recompensas, onde você quer sempre superar os seus limites. Sekiro está disponível para PC, PS4 e Xbox One e você pode ver mais notícias e outros posts aqui.

Sekiro Shadows Die Twice - Propriedade Hirata - Imagem no PC - Ponte






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game