Dark Souls II - Bonfire


Para suprir uma espécie de abstinência da franquia Souls, que começou a me atiçar tem alguns dias, decidi baixar de novo alguns jogos da série no PS4 e no PC, e com isso devo voltar às minhas progressões cadenciadas nos jogos. Optei pelo Dark Souls II no PS4, que eu tinha comprado anos atrás através de uma promoção, mas bem que eu queria que o primeiro jogo remasterizado ganhasse alguma promo mais generosa na plataforma. Apesar de ter no PC acho que iria tentar pegar também os troféus no PS4.

De qualquer jeito decidi retornar ao segundo jogo, baixei os dados salvos na nuvem da PS-Plus (onde tenho um personagem no nível 95) e sai explorando a Bastilha Perdida, tentando me situar no jogo. Eu só consegui me situar um pouco depois, quando conversei tanto com a moça de Majula (Emerald Herald) e um outro NPC que está na base de uma torre de pedra, que me falou pra eu retornar pra Floresta dos Gigantes.

Veja abaixo a minha progressão no console, de uma live de hoje:



Veja Também

Não consigo garantir lives regulares, mas quero pelo menos fazer diários de progressão aqui no site, de todos os jogos e das mais diversas plataformas. Já platinei o primeiro game no PS2, e será mais tenso fazer isso de novo no PS4, mas aos poucos eu vou avançando!

Dark Souls II no PS4 - Screenshot na Bastilha Perdida






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game