Em Dark Souls III, o co-op é seu amigo, e nada lhe faltará….enquanto o aliado estiver vivo! Pois passar de primeira nas Catacumbas de Carthus foi algo bem incomum no jogo, mas o chefe da área foi mais indigesto, mas altamente passável com ajuda. Claro que chegar lá foi mais treta e com muitas mortes para os Vigilantes do Abismo, um dos encontros mais tensos, incríveis e viscerais da série!

Confira abaixo a minha progressão, com diversos vídeos com muita ação,mortes e tretas!

Forte de Farron e Catedral das Profundezas:

Co-ops e exploração no Forte de Farron

Chegando nos Vigilantes do Abismo

Um co-op contra os Vigilantes do Abismo (o vídeo é curtinho)

Finalizando a parte de Farron e explorando as Catacumbas de Carthus

Chegando em Irithyll do Vale Boreal (o local é incrível!)

Eu ando fazendo lives ocasionais na Twitch, e pretendo fazer esses artigos com mais frequência. Eu sempre torço pro primeiro jogo ganhar uma promoção bacana no PS4 pra poder ganhar mais troféus na ID. Por conta de sempre ter algum receio por conta dos servidores online serem desligados nos próximos anos, eu ando pensando seriamente em platinar todos os jogos, pro máximo de plataformas possível, mas no PS3 será mais tenso por conta de ter de consertar o console. E com meu backlog sempre ficando cada vez maior no PS4 e no PC, eu sempre ando protelando essa parte.



Veja Também

De qualquer jeito está sendo interessante progredir no Dark Souls III no PS4, onde gastei a metade do tempo no console pra chegar no ponto onde eu estou, mas ainda terá locais insanos pra progredir. Vamos ver nos próximos capítulos!

Dark Souls III - Irithyll do Vale Boreal 01 - PS4 Screenshot






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game