Além do Dark Souls II, que quero progredir cadencialmente pra troféus, lives e diversão, também baixei novamente o Dark Souls III no PS4, tentando novamente me situar no jogo e vendo até onde consigo ir jogando pouco. Por conta do meu pouco tempo disponível, os meus diários de progressão aqui no Select Game serão mais espaçados, já que também quero jogar outras coisas no PS4 e no PC (e quem sabe até consertar o meu PS3 no futuro e adquirir uma placa de captura pra lives).

No momento eu estou na Estrada do Sacrifício, tentando explorar “um pouco” algumas localidades, e com algumas surpresas interessantes. Confira a minha progressão nos 2 vídeos:

No segundo vídeo, não consegui ficar vivo o suficiente pra ver 2 invasores saindo no tapa enquanto o líder do mundo estava tretando com os inimigos da área (fora o “hit kill” que tomei depois em outra sessão). Meio complicado não citar spoilers no post (tem uns monstros bem tensos no local), mas caso queira ver:



Bem provável que em boa parte dos trechos de co-ops e nas lives eu esteja parado esperando um co-op acontecer, já que vou acabar fazendo outras coisas enquanto espero ser chamado. Também tem a questão da evolução do personagem, e não sei se é ideal evoluir tanto no co-op a ponto de não achar mais jogadores. Como o game tem sistema de senha talvez consiga algo na comunidade, mas vou avaliar todas as possibilidades.

Dark Souls 3 Screenshot Beginning

Veja Também

Também vou ficar de olho em potenciais promoções do remaster no PS4, e nos DLCs do terceiro jogo. Mas acho que ir até eles deve demorar um pouco e vou acabar enrolando pra comprar.

Dark Souls III está disponível para PC, PS4 e Xbox One.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game