Um dos locais mais impressionantes da franquia Souls, um dos mais letais e a “versão Bloodborne” noir de Dark Souls III. Irithyll do Vale Boreal é uma cidade gótica bem escondida, que está sob uma lua e sempre é noite neste local. A cidade de Yarnham (de Bloodborne) é mais impressionante, mas Irithyll tem o seu charme.
E temos mais um post de progressão com mais 3 vídeos. Infelizmente a qualidade não ficou muito boa, mas como eu pretendo platinar os jogos, espero que eu consiga retornar à cidade no futuro com mais rapidez, e re-coletando todos os itens. Lembrando que tem spoilers (e um deles leva para um local secreto altamente icônico).
Veja Também
- Progressão em Dark Souls III no PS4: Morrendo muito na Estrada do Sacrifício (e tentando co-ops)
- Meu Top 4: Melhores jogos de todos os tempos
- Progressão em Dark Souls Remastered: Voragem do Abismo e co-ops (GeForce RTX 2070)
- Dark Souls ou Bloodborne: veja qual começar primeiro no PS4
O chefe da área é o Pontífice Sulyvhan, e um chefe altamente letal. Ainda estou conseguindo fazer co-ops regulares no game, mas sei que isso pode ficar mais raro com o passar dos níveis e de estágios, por conta de possíveis limitações de matchmaking e “soul level”. Mas não cheguei e me aprofundar nessa parte, mas sei que em Dark Souls II o meu nível está tão alto que está sendo bem complicado essa parte.
