Finalmente consegui pegar uma temporada de Diablo III no início, após ter upado temporadas anteriores em épocas após o início, e que acabava jogando mais sozinho. Com a temporada 17 iniciando ontem à noite, dei sorte de conseguir um grupo com 4 pessoas e consegui upar muito rápido uma Arcanista, chegando até o nível 35 em pouco mais de 1 hora e meia. O bônus de jogar com mais pessoas ajuda bastante nessas horas!

Hoje cedo também joguei um pouco, mas acabei fazendo a progressão sozinho, e provavelmente vou focar em caçadas pra conseguir mais receitas de itens lendários e de conjunto com o ferreiro. Confira abaixo os 2 vídeos, que transmiti em nosso canal no Youtube:

Mas as Fendas Nefalém ainda estão no topo da minha preferência, por serem sempre aleatórias e que sempre geram surpresas interessantes nos mapas.



Esta temporada terá novas recompensas cosméticas, mais 3 níveis de dificuldade e quero ver se dou sorte de conseguir mais mascotes pros meus personagens. A temporada terá duração de 3 meses e ando cogitando seriamente em tentar completar os 9 capítulos pra garantir as Asas Galácticas, mas o problema será o tempo que vou gastar isso. Acho mais interessante platinar o jogo, por ainda faltar muitas caçadas pra completar.

Mais posts de Diablo III

Detonado de Diablo III na temporada atual, na dificuldade Hardcore
Jogador completa Fenda Nefalém de nível 129 em Diablo III com Cruzado

A temporada atual de Diablo III está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Lembrando que os consoles antigos (PS3/X360) não recebem mais conteúdos extras do jogo. Você confere mais posts do jogo aqui!

Diablo III Wizard - Arcanista - Personagem com Vestido vermelho