Comecei recentemente a progressão no Final Fantasy VII Remake, RPG lançado pela Square-Enix na semana passada e, como o nome diz, é a versão refeita do clássico jogo de RPG lançado anteriormente no PSOne. A ideia é de tentar fazer transmissões do jogo e divulgar impressões aqui no site, mas preciso tentar também evitar spoilers no título, ainda mais pra quem for comprar o jogo, ou está esperando chegar a versão física.

O remake veio com muitas adições extras, visuais aprimorados e um sistema de combate em tempo real, pegando um pouco o estilo do Final Fantasy XV. Muitos elementos foram adicionados em comparação com a versão clássica, e pelo remake contar apenas com a parte de Midgar, o jogador terá muito o que fazer na cidade e com os primeiros protagonistas: Cloud, Barrett, Aerith e a Tifa.

Confira a minha progressão nos vídeos abaixo (onde fiz diversas lives nesta segunda-feira, e pretendo fazer mais posts no decorrer das próximas semanas).



Cheguei no capítulo 3, e o jogo está muito bom! Mesmo pra quem não jogou o original, vale a pena comprar o novo, pois também irá garantir muitas horas extras de jogo, ideal para a nossa situação atual onde temos de ficar em casa.

Veja Também

FINAL FANTASY VII REMAKE - Screenshot no PS4 - 01






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game