Nesta semana fiz mais uma live no Facebook do GameHall, onde joguei o Jump Force no PC. Depois de ter me frustrado um pouco com o Sekiro: Shadows Die Twice (o jogo é ótimo, mas to avaliando como que será as minhas progressões) decidi partir para algo mais fácil por hora.

Desta vez eu decidi fazer mais missões, tanto normais de história, e algumas opcionais que estão com os vendedores da central/hub do jogo. Mas um detalhe curioso é que precisei fazer uma missão normal de treinamento e com isso eu consegui reaprender a jogabilidade e jogar melhor nos confrontos (mas não sei dizer se o jogo ficou mais fácil ou se as missões normais realmente são fáceis).

Publicidade

Jump Force - Naruto e Asta
Naruto e Asta, de Black Clover.

Confira o vídeo completo. Estou jogando no PC, com a NVIDIA GeForce GTX 1080 e 8 GB de RAM. Eu cheguei a reduzir um pouco as opções gráficas pra ter um framerate melhor, e são poucos momentos que tem lentidão, mas não atrapalha a jogabilidade.

Leia Mais

Nova versão da GeForce Experience, da NVIDIA, traz mais recursos para o Ansel e o Freestyle
Engines de games ganharão suporte ao Ray Tracing, das placas de vídeo GeForce RTX; placas GTX a partir da 1060 também terão suporte
Impressões iniciais: Jump Force no PC (com a GeForce GTX 1080)
Impressões – Sekiro: Shadows Die Twice no PC (com a GeForce GTX 1080)
Impressões – World of Warcraft: Battle for Azeroth na Geforce GTX 1080 e HD SSD

Lembrando que faço lives regulares no Facebook do GameHall e quero ver se consigo ter mais regularidade no canal do Youtube. Mas como no PS4 eu ando jogando mais o Overwatch (em busca da platina) acaba sendo mais complicado a questão das escolhas dos jogos, mas aos poucos ando tentando ser mais organizado com o meu tempo livre.

Jump Force - Rank S em uma missão
Rank S numa das missões
Jump Force - Nielle e Vegeta




DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.