Hora de começar com os posts (e vídeos!) de progressão de Mortal Kombat 11, intercalando com outros jogos, tanto no PC e no PS4! No PC estou com a GeForce GTX 1080 e o jogo de luta da Netherrealm está muito bonito e com visuais incríveis, aliado com o altíssimo sistema de customização de personagens, que incluem cores das roupas, máscaras únicas e até mesmo alguns estilos de roupas!

O game tem um modo de história e a versão brasileira está totalmente dublada em português, e dá inclusive pra por legendas! Já o Modo de Torres do Tempo é mais tenso e algumas torres são dificílimas de completar, principalmente dependendo dos modificadores que terão nas lutas, como a nuvem de veneno que fica acima dos lutadores.

As Torres do Tempo são bem similares ao sistema de “multiverso” do Injustice, que sempre irão rotacionar pra novas torres, com novas recompensas para os jogadores. Algumas serão necessários ter moedas para você destravar, outras estarão liberadas, e cada sequência tem diversas torres, quase sempre culminando no chefão final desafiador.



Confira abaixo as lives que eu fiz até o momento no Facebook do GameHall:

Modo de História

Torres do Tempo com a Kitana

Não consegui completar a torre desta última live, mas to analisando se tento outras com a personagem posteriormente. Espero que os próximos patchs deixem o jogo mais acessível nas torres.

Mais Notícias e Posts de Mortal Kombat 11

Atualização do Game Ready Driver da NVIDIA traz otimizações para o Mortal Kombat 11 e melhora o desempenho no Anthem com SLI
Cosplay: Veja uma caracterização incrível do Scorpion, de Mortal Kombat 11
Mortal Kombat 11 e uma virada espetacular com Sub-Zero

Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui!

Mortal Kombat 11 - Kitana arremessando o leque