Com a nova mudança da fibra ótica que eu assinei nos últimos meses, decidi finalmente testar livestream em Full HD do meu PC, tanto usando o OBS e usando NVIDIA Shadowplay. O Facebook só permite livestream em 720p no Shadowplay, mas na Twitch eu consigo 1080p, e tive alguma dificuldade em configurar o OBS por lá. Cheguei a setar o bitrate em 5 mil pra não ter mais tanto granulado, e usei o NVENC de codec, usando a própria placa de vídeo.

Mas no Shadowplay não tenho tantos problemas nas lives, mas acaba sendo mais limitado e não posso fazer outras coisas durante a transmissão. E como o canal na Twitch ainda é pequeno, deve demorar pra conseguir ganhar seguidores por lá. Um dos jogos que decidi testar foi o Mortal Kombat 11, onde fiz novamente as Torres do Tempo com a Kitana, e as torres continuam desafiadoras. Me pergunto se tivessem modificadores mais pesados na luta final que fiz hoje, e provavelmente iria desistir de finalizar a torre.

Confira abaixo a progressão, onde joguei no PC com a GeForce GTX 1080. Tenho 8 GB de RAM, mas tem horas que to cogitando comprar outro pente de memória e ter 16 GB pra reduzir o gargalo de performance.



E, claro, um dos melhores momentos de hoje, com a finalização da torre com a Kitana, desferindo um brutality contra o Shao Kahn!

Meu canal na Twitch é este, e você também pode se inscrever em nosso canal no Youtube, que estaremos fazendo mais lives e divulgando mais vídeos de games e cultura pop!

Mais Notícias e Posts Recentes

Ubisoft terá mais 3 anúncios de jogos até março de 2020; um deles pode ser novo Splinter Cell
Fortnite | John Wick tem evento oficial no jogo
SoulCalibur VI: Gameplay de D.VA contra Geralt e Dio, com filtro gráfico do NVIDIA Freestyle (GeForce GTX 1080)
World of Warcraft: Classic será lançado em 27 de agosto; beta começa amanhã!

Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui!

Mortal Kombat 11 Kitana Screenshot