Neste final de semana comecei o The Division 2, que eu queria muito jogar, mas aproveitei uma promoção na PSN Store. Queria um desconto maior, mas como o jogo é totalmente online e tem as questões envolvendo a evasão dos jogadores depois de algum tempo, fiquei com medo de não ter mais tantos players jogando.

Sim, por mais que o jogo tenha saído poucos meses atrás, hoje em dia jogos como o Fortnite conseguiu fazer com que os jogadores deixassem de lado outros títulos. Até que não tive dificuldades iniciais pra achar jogadores pra co-op nas missões de história, talvez por conta justamente do desconto pra assinantes da Plus (o que fez com que muita gente começasse a progressão recentemente), mas fico com receio de não ter isso com frequência nas próximas semanas, e aí terei de avançar nas missões sozinho.

Foram 4 horas de jogo até o momento, mas não consegui registrar todas elas em lives no Youtube. São progressões bem artesanais e o nosso canal ainda é meio simples pra isso. Confira os nossos vídeos:



Um recurso que achei bem legal é dos pedidos de ajuda de outros jogadores, onde você pode atender eles e entrar na sessão da pessoa, e assim continuar nela e fazer rondas nas ruas de Washington. Dá pra conseguir bons equipamentos dependendo da localidade onde você irá (ou ter alguma sorte).

Mais Notícias Recentes de Games

Final Fantasy VII Remake ganha novo trailer com gameplay; assista
Assassin’s Creed: Odyssey terá nova missão gratuita esta semana
Ghost Recon: Breakpoint é anunciado oficialmente para PS4, Xbox One e PC; veja trailer e vídeo de gameplay!
Fortnite: Temporada 9 tem referências a “Stranger Things” e “John Wick”

Por fim, esta série de artigos/progressão será um pouco instável, por não ter pressa em jogar o game (e tem outros games na fila). Mas espero que a quantidade de jogadores esteja estável no end-game, e tenho bastante vontade de tentar algo na Zona Cega, mesmo em níveis mais baixos do personagem.

The Division 2 - Confronto nas ruas de Washington

The Division 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais posts sobre o jogo, veja aqui!