Paganini Mixer

E finalmente chegou a minha câmera pra lives! Estarei usando a partir de hoje a Logitech C920, que grava e tira fotos em Full HD, mas que para as lives vou deixar em configuração de HD mesmo, que acredito ser o suficiente pra ter uma boa qualidade de imagem. E também não consumiu tanto processamento por conta de usar o encoder da NVIDIA, mas terei de fazer mais testes e mais lives em outros jogos pra ver!

E com a ajuda da GeForce RTX 2070, o processamento do jogo e da live praticamente vai pra placa, por conta da tecnologia Turing, e isso deixa a taxa de frames bem elevada nos jogos. Claro que agora o jogo mostrou o contador de FPS, mas consegui jogar no Ultra normalmente!

Ontem decidi jogar o patch 8.2 de World of Warcraft: Battle for Azeroth, liberando as missões mundiais de Nazjatar. O novo mapa é muito bonito e tem uma trilha sonora muito boa, com uma delas com um tom meio melancólico e que praticamente casou com a temática dos nagas e do fundo do mar.



Veja as nossas lives completas, onde eu cheguei a gastar bastante tempo em uma missão mundial com um novo mini-game de runas, tendo de combinar elas. Até entender o objetivo foi chão.

Também tem outro vídeo pra começar a ir em Gnomecan, outra localidade do game:

As lives começarão a ficar mais frequentes em meu canal na Twitch, onde decidi focar por enquanto, diferente do canal do Youtube. Mas provavelmente irei sempre exportar os vídeos pro Youtube!

Mais posts de World of Warcraft

Fábulus, o Cavalo-magia, é descoberto no patch 8.2 de World of Warcraft: Battle for Azeroth
Imagens e impressões do modo de “Super Resolução” para tiras fotos em World of Warcraft com a GeForce RTX 2070
Cosplay: Veja uma bela caracterização de uma elfa sangrenta sacerdotisa, de World of Warcraft (WoW)
World of Warcraft | Não seja rude com a Rainha Azshara, ou ela irá matá-lo instantaneamente!

World of Warcraft Battle for Azeroth - Enfrentando chefe no mapa de Nazjatar
World of Warcraft Battle for Azeroth - Nazjatar Imagem






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game