Enquanto a Logitech C920 não chega, por enquanto as lives que eu ando fazendo não terão ainda o meu rosto, mas pelo menos tem a minha voz nos vídeos! Ontem fiz mais uma live de World of Warcraft no PC, com a GeForce RTX 2070, onde andei me aventurando no Caldeirão das Tempestades, uma das raides mais recentes do jogo!

E, sim, foi no localizador casual de grupos. Como ando meio “pistola” por conta do grind extremo do MMO (ando pensando, pela primeira vez, em não pegar nenhum dos 2 AOTCs das raides atuais, e assim evitar dor de cabeça…), decidi meio que virar casual, e o localizador foi tenso demais por conta de muitos jogadores desconhecerem um pouco as mecânicas. E mesmo 2 chefes me comeu quase 2 horas de tentativas. Confira o vídeo:

Eu to pensando seriamente em focar boa parte das minhas lives no próprio Youtube e deixar pra lá a Twitch, já que pelo menos acaba sendo mais fácil tentar conseguir melhorar um pouco mais o canal. Mas acho que só vou conseguir ter resultados expressivos quando tiver a câmera.



Outra questão interessante que vale mencionar: o OBS, usando o codec da NVIDIA, reduziu absurdamente o processamento e consumo de CPU, deixando tudo pra RTX 2070. Isso ajuda demais pra ter uma alta quantidade de frames por segundo e deixar o jogo rodando no Ultra. O único problema do WoW é que, por ser jogo antigo, não tem tantas otimizações, e em ambiente de raide eu tive de configurar um setup menor pra evitar quedas de framerate, que podem ser fatais nas raides.

Você pode conferir mais vídeos e posts da GeForce RTX aqui, e mais posts do World of Warcraft aqui! Os próximos testes serão no Elder Scrolls Online, Guild Wars 2, Assassin’s Creed: Odyssey e provavelmente o Dark Souls II, recomeçando outra progressão. Inscreva-se em nosso canal do Youtube e não perca um vídeo de nossos testes!

Mais Posts sobre a GeForce RTX e do WoW

Impressões rápidas e vídeo: World of Warcraft Classic na GeForce RTX 2070
Imagens e impressões do modo de “Super Resolução” para tiras fotos em World of Warcraft com a GeForce RTX 2070
Gameplay rápido: Guild Wars 2 em Divinity’s Reach rodando na GeForce RTX 2070
Progressão em Tales of Vesperia: Definitive Edition no PC (com a GeForce RTX 2070)

Caldeirão das Tempestades - World of Warcraft Battle for Azeroth - Uu'nat