Em declaração postada no fórum do GTPlanet (via Reset Era), o CEO da Slighty Mad Studios Ian Bell comentou mais sobre o Project CARS 3, que foi confirmado recentemente, mas que ainda irá demorar pra sair. Eles pretendem mudar de direcionamento, mais focado em diversão, sendo “mais como um sucessor espiritual de Need For Speed: Shift”.

Eles também não tem intenção de reduzir conteúdos do jogo.

Publicidade

Pelo NFS: Shift ter sido uma espécie de simulador, que saiu um pouco daquele estilo “mundo aberto” dos antigos Underground, talvez eles pretendem fazer uma experiência mais simplificada de progressão no Project CARS 3, ou algo que deixe o jogo mais divertido de jogar. Claro que enquanto muitos jogadores comemoram essa mudança, outros, mais puristas, podem ficar receosos, por conta deles também gostarem muito da parte de “simulador” que a franquia mostrou (e que considero um meio termo, algo mais acessível do que jogos como o Assetto Corsa e o iRacing que tem um gameplay ainda mais puro e difícil, mas posso estar falando bobagem).

Talvez eles pretendem deixar a jogabilidade intacta, mas com progressões mais simples do modo de carreira, sem tantas firulas como tem nos jogos atuais.

É bem provável de só termos algo concreto do Project CARS 3 lá pra 2020 ou além, e talvez o jogo saia direto pra próxima geração de consoles (PlayStation 5/Próximo Xbox) e PC. Mas talvez o game saia pra 2 gerações (incluindo o PS4/Xbox One), e assim maximizar as vendas, pois nem todo mundo via migrar de geração em um primeiro momento.

Project CARS 2 - Imagem do jogo no PC - Carro da Red Bull





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.