Através de uma parceria que firmamos com o André Kishimoto (do tupinihon e que trabalha com desenvolvimento de jogos aqui no Brasil) estaremos sorteando o game indie And Yet it Moves, da produtora Broken Moves. O jogo é bem diferente do que estamos acostumados a ver, onde você controla um personagem num mundo feito de recortes de papel e deve girar a tela para ir progredindo nas fases. Para entender bem como isso funciona, vou usar aqui um vídeo do Xbox Plus, onde o Marcos explica a sua mecânica de jogo:

Além desse vídeo é interessante ler a entrevista que ele fez com o Felix Bohatsch, que faz parte da produtora.



O jogo, até o momento, pra PC (teremos uma versão pro Wii em breve) e a versão do sorteio é do The Indie Bundle, onde o André tem uma cópia extra e decidiu passar ela pra gente, para podermos sortear aqui. Para ganhar queremos que você bole um slogan! Sim, poste nos comentários deste post uma frase curta para que a gente use esta frase abaixo da logo oficial do Select Game. Qualquer coisa é válida, desde que seja relacionada com videogames!

Regras básicas:

  1. Serão desconsiderados comentários com o “Anônimo” (por exemplo) e/ou que dificulte a identificação do participante.
  2. É necessário um e-mail válido para concorrer, já que usaremos ele para enviar  o jogo para o vencedor.
  3. É permitido apenas 1 frase por participante. Então seja criativo!
  4. Quem não irá participar do sorteio: Rodrigo Flausino, André Kishimoto, Sérgio Lopes e Gustavo Vasconcelos (principais editores), junto com seus parentes mais próximos. Nós iremos discutir entre si quem irá ganhar o game!

A promoção está rolando desde a publicação deste post e serão permitidos comentários até o dia 14/06 (segunda-feira) às 08h59 da manhã. Então fecharemos o post e iremos iniciar as discussões internas com as melhores frases. O vencedor será divulgado durante a semana da E3 e talvez na próxima, caso tenhamos muitos participantes.

Boa sorte a todos agradeço ao André pela oportunidade!