Protagonista Miriam, de Bloodstained: Ritual of The Night, poderá trocar de roupa e cabelo; novo vídeo com a funcionalidade

Nas últimas horas o diretor de desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of The Night, Koji Igarashi, divulgou no Youtube mais um vídeo de desenvolvimento do jogo, com exemplos da mudança de roupa da protagonista Mirian. Segundo o Kickstarter oficial, armas, acessórios e lenços irão mudar a aparência da personagem, desde as botas e até mesmo o cabelo, ficando com uma aparência mais “punk”, por assim dizer. Confira o vídeo:

Claro que como jogo está em desenvolvimento algumas coisas podem mudar até o jogo sair. Outro detalhe citado na postagem é que todas as armas do vídeo são novas adições, como  uma espada de fogo (fire sword) e um machado de 2 mãos. Também haverá um rato gigante de inimigo, e o diretor divulgou uma imagem mostrando como que ele será:

Rato Gigante - Bloodstained

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado no primeiro semestre de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e PS Vita. Anteriormente o jogo estava programado para sair pro Wii-U, mas eles optaram por migrar direto pro novo console da Nintendo, pois eles poderiam ter dificuldade de conseguir o suporte necessário se continuassem na plataforma anterior da Nintendo.