Horas antes da stream oficial com detalhes do Ano 2 de Destiny 2 (onde teremos novos conteúdos no segundo semestre), a Bungie divulgou uma prévia nas redes sociais, já dando o nome oficial da nova expansão! Será “Forsaken“, trazendo, aparentemente, os jogadores de volta ao Arrecife.

Desde o ano passado que isso era previsto, e aparentemente está confirmado! Um detalhe notado pelo Games Radar é que o nome expansão pode ter relação direta com o Capitão Decaído Mithrax, o “Forsaken”, que apareceu em uma missão de Titan, dentro de uma missão mundial. O personagem é parte importante da “House of Dusk”, uma facção decaída que foi formada após a Red War. Na missão, o jogo dá uma opção de matar ele ou um Hive Knight, e caso o capitão fique vivo, isso ativa um final alternativo, onde ele dialoga com o jogador na linguagem decaída, aparentemente formando uma aliança com os heróis. Uma nova versão do Variks, talvez?

Já o Arrecife foi um dos principais pontos de Destiny, localizados em um cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter. A Mara Sov, que chefiava o local, está atualmente desaparecida, mas pode ser que ela tenha relação direta com o enredo.

Por hora teremos de esperar por novas informações. Além da stream de hoje, pode ser que tenhamos mais informações na E3 2018, que será na próxima semana!

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias do jogo, confira aqui!