Durante o The Game Awards 2019, a Bethesda divulgou o trailer final de The Elder Scrolls Online: Elsweyr, trazendo os momentos finais dos conteúdos do “Ano do Dragão”, onde tivemos as expansões Scalebreaker e Dragonhold com novas histórias na região de Elsweyr.

E agora teremos um novo ano, com uma nova expansão principal e novos conteúdos lançados a cada 3 meses em média. E pelo trailer divulgado esta semana, os jogadores irão retornar a Skyrim! Confira:

A revelação mundial da expansão será em 16 de janeiro, e muitos jogadores já estão animados com o retorno na famosa região que ajudou a popularizar ainda mais a franquia!



Por hora teremos de esperar por novidades, e lembrando que os jogadores podem aproveitar este final de ano pra avançar ainda mais nos conteúdos atuais das expansões, principalmente se o jogador chegou a assinar o plano ESO Plus, que libera o acesso a todas as expansões extras do jogo enquanto for assinante, além de outras adições, como slots extras no banco para reagentes, o dobro de espaço no banco e 1650 gemas por mês, pros jogadores gastarem em conteúdos cosméticos.

Você pode saber mais sobre a expansão Elsweyr em nossa análise. The Elder Scrolls Online está disponível para PC, Mac, PS4 e Xbox One.

The Elder Scrolls Online - Retornando pra Skyrim 02






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game