Uma das novidades do patch 8.2.5 de World of Warcraft: Battle for Azeroth será a versão “temporal” das Terras do Fogo. Uma das raides mais famosas do jogo, ela foi lançada em Cataclym, e agora ganhará uma versão de “Caminhada Temporal“, sempre disponível quando tiver o evento das masmorras da expansão.

Assim, os jogadores poderão conseguir equipamentos quando estiverem upando os seus personagens, além dos desafios, já que normalmente os equipamentos dos jogadores são escalonados para adicionar mais dificuldade.

Quando a Caminhada Temporal de Cataclysm for ativada, os jogadores de nível máximo poderão formar um grupo de raide para entrar na Torre de Sulfuron uma vez mais. Assim como nos raides anteriores da Caminhada Temporal (Templo Negro, Ulduar), seus equipamentos e poderes serão ajustados, garantindo um desafio repleto de chefes e recompensas.



O patch 8.2.5 ainda não tem data de lançamento, mas provavelmente deve chegar até meados de outubro ou novembro, a tempo das comemorações de 15 anos do MMO. Além dessa raide temporal, o novo patch terá um evento especial (rendendo uma montaria com a aparência do Asa da Morte), atualização nos modelos de Worgens e Goblins, mudanças nas restrições de níveis de grupos, o retorno do Recrute um Amigo, etc. Você pode saber mais sobre o patch no fórum oficial.

Veja Também

Method é a primeira guilda a matar Azshara no mítico em World of Warcraft: Battle for Azeroth
World of Warcraft: Última ala do localizador do Palácio Eterno está disponível
Imagens e impressões do modo de “Super Resolução” para tiras fotos em World of Warcraft com a GeForce RTX 2070

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Você pode ver mais posts do jogo nesta página.

World of Warcraft - Firelands - Ragnaros 02
World of Warcraft - Firelands - Local de raide