Paganini Mixer

Foi divulgado esta semana no WoWHead uma atualização do “jornalzinho” interno de World of Warcraft: Battle for Azeroth com informações da nova raide Ny’alotha, provavelmente a última raide antes de Shadowlands e que terá 12 chefes e o confronto final contra N’zoth. A raide terá, além dos equipamentos normais dropados dos chefes, diversos itens “BoE” (bind of equipped/vinculados ao equipar), que vão fazer a festa dos jogadores que vão montar grupos de farm pra conseguir os itens e vender posteriormente nas casas de leilão.

Dos itens, tem desde anel, escudo, calças de tecido, luvas de placas, etc. Confira abaixo os itens listados pelo WoWHead:

Neste artigo tem todos os loots da raide, mas como os conteúdos estão no PTR (em teste) muita coisa pode mudar até o lançamento do patch, que está programado para o início de 2020. Chuto que o patch 8.3 sairá em janeiro, já que a Blizzard optou por dar mais tempo aos jogadores de finalizarem as suas progressões, e mais tempo pra eles aproveitarem o evento de aniversário, que está sendo ótimo pra upar alts acima do nível 60, por conta da boa quantidade de experiência do campo de batalha Vale Alterac clássico (a Vingança de Korrak).



Veja Também

World of Warcraft: Guia e dicas pra Completar a missão mundial do Tocaieiro do Espinho Sombrio em Nazjatar (Batalha de Mascotes)
Progressão em World of Warcraft no PC: liberando as missões mundiais de Nazjatar (no patch 8.2)
Veja como adquirir o Kilt da Exuberância (Overgrown Kilt) em World of Warcraft
Opinião: Quando é a hora de ‘pendurar as chuteiras’ das raides heróicas do World of Warcraft

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Lembrando que durante a Blizzcon foi revelada oficialmente a expansão Shadowlands, com mais locações, diversas novidades (como a Torre dos Malditos, a primeira masmorra dinâmica do game), melhorias nas profissões, novas dungeons e raides, etc.

World of Warcraft - N'zoth
N’zoth