Paganini Mixer

Hoje muitas empresas estão usando com frequência sites de redes sociais para divulgar seus produtos e informar os consumidores. Twitter, Youtube e Facebook são os mais usados, onde empresas de games tem páginas próprias, além dos websites oficiais. Só que algumas vezes um funcionário desatendo acaba fazendo as coisas antes da hora, e como na internet tudo corre a velocidades enormes, o povo aproveita a chance. Por exemplo esta semana tivemos o anúncio prematuro do Need For Speed: The Run, que com certeza demoraria alguns dias para ser anunciado (ou talvez anunciar só na E3), e ontem a Ubisoft soltou acidentalmente um link no Facebook com uma aplicação em Flash que tinha informações sobre o novo Assassins Creed. Já tinha rumores sobre o próximo jogo da franquia, e parece que desta vez a empresa decidiu iniciar a divulgação do jogo, oficializando o link do Facebook.

Na página, tem um vídeo em Flash com o mesmo estilo da realidade virtual do Animus, e a galera conseguiu extrair o nome do jogo (Revelations), o vídeo e que pode ser protagonizado por Altair, o personagem do primeiro game da série:



O nome do Altair aparece no vídeo:

Não morro de amores pelo primeiro jogo, mas se conseguirem manter o nível de qualidade visto no segundo game e em Brotherhood com certeza irei jogar este, caso saia para o PS3. O problema é justamente ver que a Ubisoft está transformando a série em caça-niqueis, com game saindo “todo ano”, correndo o risco de entrar em saturação. E apesar de ter o nome do Altair pode ser que seja apenas para despistar, e muitos querem um game da série ambientado na Revolução Francesa. Já imaginou poder passear por Paris (mesmo sem a Torre Eiffel)? Acho que a cidade pode ser perfeita para um novo game, desde que possamos também ter outras cidades!

E só quero ver como que vai ser o enredo na era atual. Quem jogou o Brotherhood até o fim sabe do que estou falando. E na E3 podem surgir mais informações do jogo e as plataformas que irão recebê-lo.

[Via Fórum do UOL Jogos]