Paganini Mixer

A Electronic Arts confirmou que o próximo Battlefield terá campanha de 1 jogador! Após os rumores acerca do game ter um Battle Royale, e de toda a repercussão envolvendo o Call of Duty: Black Ops 4 (que pode vir sem a campanha), muita gente estava com medo do Battlefield V ir pro mesmo caminho.

A confirmação veio com o seu relatório financeiro, que está sendo divulgado em diversos sites de games. O CEO da Electronic Arts Andrew Wilson revelou que o novo game da franquia e o Anthem (próximo jogo da Bioware) “terão novas dinâmicas que mudarão a forma que os fãs interagem com os games e entre si”.

Difícil saber como que será, mas acaba meio que dando indícios de que teremos um Battle Royale mesmo, ou alguma interação cooperativa? Mas pode ser apenas papo de executivo mesmo.



Além disso, a EA comentou que a comunidade de Battlefield tem mais de 54 milhões de jogadores na geração atual e nos PCs (uma marca notável), mas está bem atrás dos jogos de esportes, que tem quase 90 milhões, e The Sims tem 80 milhões de jogadores em todos os seus jogos.

Por fim, teremos de esperar até a E3 2018 para o anúncio oficial do próximo game da franquia. Rumores apontam que será o Battlefield: Bad Company 3, mas nada foi confirmado até o momento pela EA. Você confere outras informações e notícias sobre a franquia aqui.

[Via Resetera e PS3 Brasil]