Com o God of War para PS4 em evidência nesta semana, diversos veículos do mundo visitaram o estúdio da Sony Santa Monica (nos EUA), e assim algumas informações extras começaram a circular. Uma delas confirma alguns boatos anteriores: o próximo game da série continuará na mitologia nórdica.

Em uma entrevista recente com Aaron Kaufman, especialista em comunidade senior do estúdio, ele comentou que o próximo game da série continuará na mitologia nórdica e o estúdio quer continuar explorando o tema envolvendo Kratos e as suas interações com o seu filho Atreus.

“Este God of War é o capítulo 2 de Kratos”, comentou Kaufman, referindo-se ao fato que esta é uma nova transição não apenas para a equipe, mas para o próprio Kratos. “Nós sabemos neste momento que queremos continuar no universo nórdico, nós queremos explorar o relacionamento entre pai e filho”. Kaufman também comentou que a equipe não iria adicionar Atreus apenas como “mais um”, indicando que o personagem irá servir para um propósito maior no mundo abrangente de God of War.



God of War sairá em 20 de abril exclusivamente para PS4. Vale notar que os vídeos e imagens que estão circulando nesta semana devem ter sido capturados no PS4 PRO, e pode haver alguma diferença com o PS4 tradicional. De qualquer jeito teremos de esperar o jogo for lançado e agora a Sony deve intensificar o marketing de seu principal lançamento no console.

Você pode ler outras notícias do jogo nesta página!

[Via PlayStation Lifestyle]