Parece que o novo Mortal Kombat será anunciado mesmo em breve! Depois de um dublador ter confirmado a existência do novo game de lutas da Netherrealm, agora é a vez de alguém ligado ao controle de qualidade que está envolvido com o desenvolvimento, divulgando as informações no 4Chan. Com isso, pode ser que nada do que o cara falou pode ser verdade e por isso não venha reclamar depois!

Confira abaixo os principais tópicos:

  • O jogo será anunciado no Game Awards, agora em 06 de dezembro (quinta pra sexta-feira aqui no Brasil)
  • Ciclo de desenvolvimento de 4 anos
  • Um modo de aventura verdadeira e com uma nova versão do Shaolin Monks, com opção de customização de personagem, armas, etc. este modo de jogo terá microtransações e loot-boxes (talvez similar ao Injustice 2). O modo poderá ser jogado sozinho ou com um amigo offline e online.
  • Modo de história similar ao dos anteriores, focado em 3 personagens: Raiden; Imperador Liu Kang e Imperatriz Kitana; e uma com Shang Tsung e Reiko.
  • Uso da Unreal Engine 4.
  • Personagens que não serão jogáveis: Johnny Cage, Goro, Sonya, Kano, Baraka, Mileena, Ferra/Torr.

Mais detalhes você encontra aqui. As possibilidades desse último tópico não baterem com o jogo é alta por ter muitos personagens populares, e que muitos jogadores gostariam de jogar no game. Mas com a treta anterior do dublador, Reptile e Kung Lao devem mesmo ficar de fora.

Caso o jogo seja anunciado (e que pode ganhar o título de Mortal Kombat 11, ou XI), talvez eles optem pelo lançamento primeiro no PS4 e Xbox One, e depois no PC, mas ainda é cedo pra afirmar algo. Com o Game Awards prometendo 10 anúncios de novos jogos, talvez finalmente tenhamos um novo game da franquia de lutas da Warner. Por hora teremos de esperar.

Mortal Kombat X - Imagem do jogo no PC