Já tem gente com o PS-Vita em mãos e nas próximas semanas mais gente também terá o novo portátil. Segundo o Kotaku, a primeira informação interessante é que o console pode custar, por aqui, 1600 reais. A Sony, claro, não comenta nenhuma informação, mas tem gente por aí que jura de pé junto que será esse preço aí. Mais caro que o Ps3 oficial (hoje por 1399 reais), praticamente o mesmo valor que eu paguei no meu primeiro PS3, 3 anos atrás. O modelo, segundo o Kotaku, tem Wi-Fi, o game ModNation Racers: Road Trip, “um estojo e um cartão de memória com 4GB de capacidade”. O preço é inicialmente caro, mas hoje tudo é uma visão de perspectiva. Alguns podem achar caro o preço do Vita e reclamar, mas pagar até mais num celular fodão. Eu acho caro para um portátil, pois o PS3, mais potente, custa bem menos que o Vita. E aí os importadores vão deitar e rolar…

Também surgiram informações das datas de lançamento por aqui. Por causa do Carnaval, o console vai chegar por aqui apenas no dia 29 de fevereiro, 1 semana depois do dia 22, a data de lançamento nos EUA. Oras, se é pra evitar o Carnaval, porquê não lançar apenas alguns dias depois, tipo na sexta-feira ou no sábado (24 e 25 de fevereiro)? Seria bem interessante num lançamento próximo ao final de semana pros compradores usarem mais o aparelho, isso se o lançamento não fosse simultâneo ao dos EUA e similares. Só espero que a Sony não adie mais a vinda do aparelho oficialmente por aqui.









Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game