Puppeteer

Continuando a postar infos de games que eu deveria ter postado há muito tempo, uma das promessas da Sony este ano é o Puppeteer. Puppeteer é um game de plataforma com um visual impressionante e único e com uma premissa bem interessante: o jogo se passa em um teatro de fantoches e o personagem principal, chamado Kutaro, vira um fantoche e…perde a cabeça. Então ele terá de encontrar a sua cabeça original, podendo usar outras cabeças com adições na jogabilidade, como uma que reflete raios e outra que arremessa bombas. Kutaro também usará uma tesoura mágica, que cortará diversos objetos do mundo para poder se locomover com mais facilidade em certos locais e enfrentar inimigos. Confira os trailers:



Mais imagens:

[nggallery id=588]

Puppeteer

Boxart oficial:

Puppeteer

Segundo o Playstation.Blog, teremos diversas cabeças que podem “mudar e moldar o mundo ao seu redor, enquanto outras desbloqueiam estágios bônus – adicionando ainda mais aventura e alegria a esse conto sombrio e fantástico!”.

Cada Cabeça de Herói possui um poder que antigamente pertenceu a um dos quatro lendários Heróis da Lua que lutaram valentemente para impedir que a Deusa da Lua fosse derrotada pelo maligno Rei Moon Bear. Infelizmente, os poderes deles não eram páreo para os 12 generais do Rei Moon Bear que acabaram vencendo os heróis, mas e se alguém fosse corajoso o bastante para obter todos os quatro poderes e usá-los juntos? Hmmm…

Puppeteer será compatível com o Playstation.Move, custará US$ 39.99 nos EUA e será lançado em Blu-Ray e na PSN Store em 10 de setembro, uma data que considero bem complicada, por ter o Grand Theft Auto V no mesmo mês, que vai roubar as atenções e as vendas de muitos jogos, mesmo tendo estilos diferentes. Mas para quem curtiu bastante a série LittleBigPlanet, curte games de plataforma e quer uma experiência diferente, esse entre no radar dos jogadores. Aqui no Brasil o game virá com localização total no nosso idioma, com dublagem, menus e legendas em português.

[Via Playstation.Blog e All Games Beta]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game