Novidades sobre DmC: Devil May Cry, foram reveladas na Captivate 2012. Além da demonstração, tivemos dois trailers mostrando como o reboot do querido Dante está ficando.



Temos uma introdução que afirma a vitalidade da série, com Dante se vestindo enquanto seu trailer é destruído por demônios e o noticiário chamando ele de “Pervertido safado, terrorista e perigo a humanidade”. Pelo menos o humor característico da série está lá firme e forte.

A Gametrailers soltou em duas partes, um gameplay de 10 minutos que apesar de muito conhecerem, mostra uma fase por inteiro e a interação de Dante com o mundo distorcido que ele se encontra.

Gosto muito da quadrilogia Devil May Cry, mas Bayonetta me mostrou que muito pode-se tirar da jogabilidade de DmC e ainda inovar-la. A mesma coisa aconteceu com esse reboot da Ninja Theory, em vários momentos percebe-se grande semelhança com a mecânica original, ao mesmo tempo temos um combate mais fluído e com mais possibilidades de combos.

Por mais estranho que pareça, o visual “emo” foi embora e temos um Dante diferente e ao mesmo tempo com aquela personalidade fanfarrona e badass. Grandes possibilidades de ser melhor que a série original.

(Via Siliconera, VG247 e Destructoid)







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game