Need For Speed Payback - Live Tuning


Nesta quarta-feira a Electronic Arts divulgou mais um trailer de Need For Speed: Payback, novo jogo da franquia que será lançado em 10 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Com o novo trailer, a Electronic Arts divulgou muitas informações do que teremos no jogo, sobretudo com relação à customização dos veículos, um elemento já mostrado durante a E3 2017, mas que agora ganhou novas informações.

Com isso, selecionei as principais novidades que estarão no novo game de corridas da EA. Saiba mais:

De sucata a super-carro

Uma novidade bem interessante, onde o jogador encontrará um carro “abandonado” no jogo, enviando ele para a garagem e começando a montar o carro praticamente do zero! O jogador encontrará um chassi e para continuar com o projeto ele terá de encontrar também rodas, sistema de transmissão e duas peças únicas, específicas do carro Abandonado selecionado. Caso ele não tenha um espaço disponível, ele terá opção de concluir ou cancelar seu projeto existente ou adquirir uma garagem adicional.



Com o carro completado, o jogador poderá definir uma classe específica (de 5 disponíveis). Segundo o site oficia, serão 5 projetos de carros abandonados que o jogador poderá completar: O Chevrolet Bel Air 1955, Ford Mustang 1965, NISSAN Fairlady ZG 1971, Chevrolet C10 Stepside Pickup 1965 e o Fusca Volkswagen 1963.

Need For Speed Payback - Superbuild - Screenshot HD

Customização extrema

Já exibido na E3, o jogador poderá customizar o jogo da maneira que quiser, com detalhes da lataria e dirigibilidade. O jogador terá acesso aos controles de ajuste a qualquer momento, mesmo quando estiver pilotando pelo mundo e, ao apertar um botão, ele conseguirá uma nova configuração de manobrabilidade. Não precisará nem desligar o carro e cada classe de carro terá seu próprio conjunto de ajustes únicos, sempre mantendo a integridade da classe do veículo conforme faz os ajustes.

Aquisição de novas peças nas corridas

Após cada desafio ou corrida, o jogador ganhará uma nova peça que poderá ser equipada nos carros. Similar ao sistema de loot boxes de diversos jogos, o jogador não saberá o que irá ganhar, tendo de escolher aleatoriamente uma peça, equipando-a no carro ou enviando a peça pra garagem. Também teremos o sistema de Chances Priorizadas, onde será possível fazer uma escolha de peças mais seleta, mas para isso será necessário reciclar algumas peças supérfluas para ter acesso aos itens dessa lista.

Além disso, também teremos um sistema de vantagens, oferecendo diversos bônus adicionais, com diversos tipos de desempenho dos seus carros, como Velocidade Máxima, Aceleração, Nitro, Aerodinâmica e Frenagem.

Need For Speed Payback - Acessando uma Concessionária

Lojas de peças e concessionárias

O jogador também poderá comprar um carro novo em uma das concessionárias espalhadas pelo Vale Fortune. Nem todos os carros estarão em todas as concessionárias, e com isso o jogador terá de acessar elas com regularidade, com concessionárias com carros Clássicos, Muscle, Rally, Esportivos e Esportivos Compactos. Além disso, as lojas terão peças específicas, caso o jogador queira algo para melhorar o seu carro, com peças que melhoram o desempenho do carro, além de diversos itens que mudam o visual do seu veículo como capotas, aerofólios, para-lamas, entre outros. O estoque estará sempre mudando e com isso o jogador também terá de acessar a loja regularmente.

Need For Speed: Payback será lançado em 10 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. O jogador controlará 3 personagens: Tyler, Mac e Jess, cada um com habilidades e missões específicas, em uma busca por vingança contra a “The House”, um cartel nefasto que controle os casinos, criminosos e policiais. Você pode ficar por dentro das novidades do game aqui.