Ragnarok Odyssey Ace

Surgiram novas imagens e informações de Ragnarok Odyssey Ace, nova versão do game lançado anteriormente para o Playstation Vita. Segundo o Gematsu, a versão para o portátil foi programada para ser lançada em 11 de julho no Japão por 4,935 ienes (cerca de R$ 99,10) e 3900 ienes na versão para download (cerca de R$ 78,32). O lançamento ocidental foi confirmado pela produtora (GungHo Online Entertainment), apesar de não ter ainda uma data mais precisa para a versão aparecer aqui no Ocidente. Já a versão para o Playstation 3 ainda está em desenvolvimento, e a data de lançamento será anunciada posteriormente.

Esta nova versão incluirá o conteúdo de Ragnarok Odyssey (lançado anteriormente para o Vita) e um novo episódio após o final do game. Também terá um novo sistema de batalha “ACE Skill”, todas as quests disponibilizadas via download e a descrição do Gematsu cita que “terá compatibilidade em algumas partes com o dados de save do game original”, e acredito que o game terá alguma compatibilidade de saves. Um sistema de ajuda de mercenários será adicionado (Mercenary Helper) e será incluída uma “Mercenary Encyclopedia”, com dados de armas e monstros, e será adicionado um local para mostrar os recordes de combates do jogador.



Outro destaque é a Tower of Yggdrasil, uma dungeon que será gerada aleatoriamente e com estrutura de camadas, que será necessário um ítem específico para entrar nela. Por lá, os jogadores poderão adquirir armas e cards mais poderosos, e o jogador poderá fazer pausas a cada 5 níveis. Multiplayer também será possível por lá.

Eles também prometem “daily quests” (quests diárias) para manter os jogadores ocupados, e acho que pode ter um estilo similar ao World of Warcraft, com as quests sendo geradas todos os dias e tendo variações de missões de um dia para o outro. Abaixo tem novas imagens da versão japonesa no Vita, e neste outro link do Gematsu tem outras informações da nova versão.

Ragnarok Odyssey Ace

[nggallery id=589]

Artworks:

[nggallery id=590]

[Imagens via All Games Beta]