ragnarok online

O game Ragnarök Online completa neste mês de setembro oito anos no Brasil.

E para celebrar, a Level Up lançará o terceiro servidor de jogo dedicado a brasileiros, que se chamará Asgard.



Asgard, tem como principal característica a volta ao passado clássico, resgatando toda a magia, aventura e jogabilidade que fizeram de Ragnarök um grande sucesso.

Para se aventurar no servidor, o usuário terá que criar um novo personagem e recomeçar a aventura de Ragnarök literalmente do início, sem diferenças de poder entre os jogadores, oferecendo assim a oportunidade para que todos iniciem suas jornadas em total igualdade de condições. Esse é o principal atrativo para aqueles que quiserem relembrar os incríveis momentos vividos com seus amigos quando da chegada do game no país.

Em Asgard, os usuários terão as mesmas vantagens do serviço clássico em relação a ganho de experiência, evolução dos personagens e itens coletados ao derrotar adversários. Também terão à disposição uma lista diferenciada de itens adquiríveis por ROPs, escolhida especialmente para manter o balanceamento do jogo.

Outro diferencial do servidor é não ter mensalidade sendo que, para acessá-lo, basta ao jogador adquirir em sua conta, ao menos uma vez, créditos no valor mínimo de 5.000 ROPs, a moeda do jogo (equivalente a R$ 9,90). A simples aquisição desse valor funciona como passe permanente de acesso ao servidor e os créditos poderão ser utilizados livremente pelo usuário em sua conta de jogo.

Eu joguei Ragnarök  a muitos anos, ainda na fase beta do jogo. Lembro que era bastante divertido e com esse novo lançamento pode ser que eu resolva jogar novamente.

E você, caro leitor, o que acha desse clássico MMO?

[Via Press Release da Level Up enviado por e-mail]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game