Paganini Mixer

Foi lançada nesta terça-feira a segunda raide de “World of Warcraft: Batte for Azeroth“, continuando os eventos da nova guerra entre as facções Horda e Aliança, com a Ally invadindo a cidade de Dazar’alor, que fica em Zuldazar. A raide terá 9 chefes, com 3 deles “exclusivos” de cada facção em matérias de lore, mas todos os chefes podem ser acessador por todos os jogadores.

Confira abaixo o vídeo trazendo as principais novidades:



A ordem dos confrontos muda um pouco dependendo da facção, e os jogadores acabam “se transformando” em membros da facção rival para enfrentar certos confrontos. Por exemplo, na Aliança os jogadores ganham raciais e aparência da Horda para enfrentar Mekkatorque, o Bloqueio da Muralha da Tempestade e Jaina Proudmoore. E o inverso acontece com os jogadores da Horda, virando membros da Aliança, ao enfrentarem Opulência, Conclave dos Escolhidos e o Rei Rastakhan.

Com a nova raide o cap de equipamentos aumenta e a nova localidade dará equipamentos a partir de 370 (no localizador casual), 385 (dificuldade normal), 400 (heróico) e 415 (mítico).

Claro que nem todas as dificuldades foram liberadas em um primeiro momento: nesta semana apenas estão liberadas as dificuldades normal e heróico. Apenas na próxima semana que é liberado a dificuldade mítica e a primeira ala do localizador casual de grupos, com 3 chefes.

Novas montarias da raide de World of Warcraft Battle for Azeroth

As novas montarias da raide. Essa da Jaina no mítico é uma das mais incríveis do MMO

Além disso, também começou as novas temporadas de PvP e das masmorras míticas+, e com isso as recompensas também tiveram incremento de ilevel, com 30 níveis a mais. Uma masmorra mítica comum concederá agora equipamentos a partir de 370+, mas elas estão mais difíceis.

Lembrando que durante o ano haverá também outros conteúdos programados para o World of Warcraft: posteriormente terá o patch 8.1.5, com a caminhada temporal de Warlords of Draenor e mais 2 raças aliadas: os Kul Tirans e Trolls Zandalari.

Depois terá o patch 8.2, com Nazjatar (a cidade dos Nagas) e uma nova raide onde os jogadores confrontarão Azshara, uma das vilãs mais famosas e poderosas de World of Warcraft. Ainda não tem previsão de disponibilidade, mas provavelmente teremos os novos conteúdos até a metade de 2019.

World of Warcraft está disponível para PC e Mac.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game