Bom, agora vou tentar fazer o seguinte: 1 vez por mês eu vou postar comentários sobre o ranking de blogs de games que eu mantenho. Isso por dois motivos: incentivar os blogueiros a usarem o Feedburner como uma opção mais interessante de feeds (já que nele dá pra ter vários recursos para os leitores e para os administradores dos blogs) e para vocês me recomendarem outros blogs de games que eu possa não conhecer e que usem o Feedburner (mas eles devem seguir as regras! Tem de ser focado em games/gamedev, ter atualizações nos últimos 30 dias e ter mais de 30 leitores).

Bom, sobre esta lista, nas primeiras posições não houve muitas alterações. Ela é encabeçada pelo Meiobit Games, seguido de perto pelo Dicas Online e pelo Continue. No caso deste último pode ser que até o final do ano ele também ultrapasse a barreira dos 1000 leitores, o que é um número muito alto!

Já na parte de baixo da lista a guerra é bem acirrada, onde a diferença entre as quantidades de leitores nos blogs é mínima. O Gamer LifeStyle, do jornalista Fabão, está com 79, seguido de perto pelo Vida de Gamer, com 77, o Hadouken com 76 e o Blog MMO 2.0 (que está sorteando duas chaves do game online Guild Wars!) tem 75 leitores, o mesmo número do Disk Chocolate.



É claro que é bem provável que amanhã a lista estará bem diferente, o que dificulta ficar atualizando todos os dias. E também conseguir fazer esse número aumentar é muito difícil, já que o blogueiro tem de fazer propaganda do blog dele em outros locais (via sistema de comentários postando comentários relevantes e interessantes, já que aí outros leitores podem se interessar em visitar e assinar o feed do teu blog) e/ou enviar links para sites que agregam links, como o Rec6 e o Ueba. Também comentar textos de outros blogueiros no seu blog é uma boa, já que o dono do blog (e os leitores daquele texto específico) pode ver e se interessar pelo seu blog e com isso você acaba ganhando mais um leitor fiel, que gerará mais discussões aos seus textos!

Por fim, o próximo aviso da atualização do ranking deve ser lá pelo final do ano. Até lá posso fazer atualizações esporádicas na lista.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer