Como estava apenas focado em raides nos conteúdos mais recentes de World of Warcraft: Legion, nem me toquei muito na questão das novas montarias similares ao Volpin, uma raposa bonitona adicionada na expansão, trazendo um um modelo novo. A original foi considerada como a última remanescente de sua espécie, mas aparentemente ela não foi a última, já que teremos mais 2 exclusivas do PvP, uma pra cada facção!

A raposa ganhou o nome de Raposa de Guerra Cruel, vindo toda armadurada e estilosa, se tornando um motivo bem forte pra fechar as temporadas atuais de PvP, fazendo arenas e campos de batalha ranqueados regularmente na temporada atual. Ela será disponibilizada no patch 7.3.5 e poderá ser comprada nos vendedores de montarias de PvP, comprando com uma Sela Cruel, adquirida ao vencer 100 partidas de arena 3×3 ou 40 campos de batalha ranqueados.

  



Abaixo tem algumas imagens e vídeos das montarias, divulgado no WoWHead:

Aliança:

Raposa de Guerra Cruel - Aliança - 01

Raposa de Guerra Cruel - Aliança - 02

Horda

Raposa de Guerra Cruel - Horda - 01

Raposa de Guerra Cruel - Horda - 02

Me pergunto se a Blizzard disponibilizaria essas raposas como pets de caçadores na próxima expansão, nas novas localidades. Seria interessante um novo modelo para elas, já que normalmente temos um modelo mais antigo de raposa, que foi usado inclusive para a Pata-Relâmpago, a raposa espiritual que foi disponibilizada alguns meses atrás.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac. Para outras postagens e artigos sobre o MMO, veja esta página!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer