Rayman Legends Forest Screenshot

A Ubisoft disponibilizou ontem à noite a demonstração de Rayman Legends, novo game da série que será lançado em 3 de setembro. Até o momento a demonstração está disponível apenas para PC, pela UPlay, a rede social da produtora. É necessário baixar o aplicativo, fazer o login pelo serviço (ou criar uma conta gratuita, caso não tenha) e baixar por lá. Está na aba “Grátis”/ Free e a demonstração tem em torno de 1200 MB de tamanho.

Eu joguei as 3 fases iniciais e o game promete ser muito bom, prometendo ser melhor que o Rayman: Origins. Agora os coletáveis amarelos tem uma variação, onde a primeira tem uma cor roseada e o jogador pode maximizar a pontuação se pegar na ordem específica, e uma das fases o jogador pode planar (com o vento que fica subindo na fase). A demonstração também tem a fase “Castle Rock” (Castelo Roqueiro), com o personagem correndo e tendo uma música de fundo que acompanha os movimentos do jogador.



Rayman Legends será lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360 e Wii-U. Além das fases já planejadas, eles irão incluir 40 níveis do Origins, com gráficos repaginados para ter a mesma qualidade do Legends, e opcionais. Sobre a demonstração, a Ubisoft ainda não divulgou a disponibilidade/datas de lançamento da demonstração nos outros consoles, mas pode ser que eles disponibilizem nas próximas semanas.

Rayman Legends Uplay

[Dica do Gamesfoda]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game